Familiares e amigos estão em busca de informações sobre o paradeiro de Maristela Almeida, de 27 anos. A jovem estudante de Direito que está desaparecida desde a tarde da última terça-feira (12), em Cuiabá. Segundo relatos da família, Maristela foi vista pela última vez por volta das 13h, após solicitar uma carona por aplicativo. Desde então, não houve mais contato ou qualquer sinal da jovem.
O desaparecimento gerou comoção nas redes sociais e mobilizou amigos, colegas de curso e pessoas próximas, que têm compartilhado apelos por ajuda na tentativa de localizar Maristela. De acordo com uma publicação feita por um familiar, a jovem é considerada muito querida e seu desaparecimento tem causado imensa angústia à família.
“Hoje venho com o coração apertado pedir a ajuda de todos vocês para encontrar a Maristela Almeida, uma pessoa muito querida, é a tia da minha filha. Ela está desaparecida desde o dia 12/08/2025, às 13h, e até agora não tivemos notícias. A angústia de não saber onde ela está é imensa”, diz o apelo.
A família pede que qualquer informação, por menor que seja, seja comunicada imediatamente. Um número de contato foi disponibilizado para receber denúncias ou pistas que possam auxiliar nas buscas: (65) 99242-7474.
As autoridades já foram acionadas e acompanham o caso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve conduzir as investigações.