ÀS 9H, NA LIVRARIA JANINA
Joselino Moura lança obra, neste sábado (16), que transforma tragédia em inspiração para famílias enlutadas
O professor e escritor Joselino Moura realiza neste sábado (16), às 9h, o segundo lançamento do livro Na Carona do Meu Sonho, na Livraria Janina, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
A obra, já apresentada em diferentes estados e até fora do Brasil, tem emocionado leitores pela forma delicada e profunda com que aborda a dor da perda e a reconstrução do sentido da vida.
O livro nasceu da experiência pessoal do autor com a morte de seu filho, Franz Müller, vítima de um acidente. Com sensibilidade, Moura compartilha como foi possível transformar a tragédia em reflexão, aprendizado e inspiração para outras famílias que também enfrentaram perdas irreparáveis.
Mais do que um relato íntimo, Na Carona do Meu Sonho se tornou um testemunho universal sobre resiliência e amor, convidando os leitores a enxergar caminhos de esperança mesmo em meio à dor.