Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

AÇÃO RÁPIDA

PM apreende sete tabletes de maconha e prende casal por tráfico de drogas em Cuiabá

Da Redação

0

Sete tabletes de maconha foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (15.8), por policiais militares do 10º Batalhão, na região central de Cuiabá. Os entorpecentes estavam escondidos em uma mala com um casal, que foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. A dupla relatou que recebeu R$ 5 mil cada pelo transporte.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Patrulha Rural recebeu informações de que os suspeitos estariam com grande quantidade de entorpecentes, em uma lanchonete, nas proximidades do Hospital Geral.

Diante do relato, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram duas pessoas com as mesmas características apresentadas na denúncia. Ao serem abordados, os policiais militares encontraram sete tabletes de substância análogas à maconha, em uma das malas.

Questionados sobre os entorpecentes, o homem confessou que eles vieram de Mirassol D’Oeste, por volta das 3 horas da manhã, e que receberiam R$ 5 mil cada pelo transporte das drogas. Os tabletes seriam entregues para uma terceira pessoa. Durante abordagem, o suspeito danificou o aparelho celular. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação