NÃO QUERIA PAGAR UBER
Jovem é agredida ao buscar filho de 9 meses na casa do ex-companheiro em Cuiabá
Da Redação
Na madrugada deste sábado (16), uma jovem de 20 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças ao buscar o filho de 9 meses na casa do ex-companheiro, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que recebeu uma ligação do suspeito, também de 20 anos, informando que a criança estava chorando. Ela saiu de sua residência, no bairro Jardim Colorado, e foi até a casa do ex, no bairro Nova Esperança.
Ao chegar ao local, os dois iniciaram uma discussão porque o suspeito se recusou a pagar o transporte de volta (Uber) para a jovem e o bebê. Durante a briga, segundo relato da vítima, ela foi agredida com socos, chutes e esganadura, ficando com lesões na boca, costas e pescoço.
A mulher relatou ainda ter sido ameaçada pelo suspeito, que afirmou que, caso chamasse a polícia, “iria ver no outro dia”.
Após a denúncia, a Polícia Militar realizou buscas em diferentes endereços indicados pela vítima — incluindo a casa da mãe do suspeito e da atual namorada —, mas ele não foi localizado.
A vítima foi encaminhada ao Plantão de Atendimento à Violência Doméstica, onde recebeu os primeiros atendimentos e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.