Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BALEADO DUAS VEZES

Jovem de 23 anos tira foto fazendo ‘hang loose’ e morre após gesto ser confundido por facção

Da Redação

0

Um simples gesto de mão, o ‘hang loose’ conhecido mundialmente como ficar tranquilo, ou cumprimento informal, foi interpretado como ameaça por faccionados e selou o destino de Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos. O jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17), dentro de uma quitinete no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Conforme a apuração policial, horas antes, Weliton havia sido ameaçado por um integrante de facção criminosa em razão de uma foto tirada durante uma partida de sinuca em um bar. Testemunhas relataram que o jovem foi abordado e obrigado a apagar a imagem, sob intimidação.

Apesar da tentativa de evitar problemas, o aviso veio tarde demais. Por volta das 20h20, quatro homens armados, divididos em duas motocicletas, invadiram a quitinete onde Weliton estava acompanhado de outras pessoas. Sem chance de defesa, ele foi alvejado com diversos disparos, principalmente na região da cabeça, e morreu na hora.

Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação