Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MOTIVO FÚTIL

Briga por caixa térmica termina em tentativa de homicídio em Barra do Garças

Kamila Araújo

0

Um desentendimento iniciado pela cobrança da devolução de uma caixa térmica terminou em tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (23), em Barra do Garças. Um homem de 39 anos foi baleado na perna direita, na altura da panturrilha, após ser agredido por um suspeito de 44 anos, segundo boletim de ocorrência.

De acordo com o registro, a primeira discussão ocorreu no Bar do Raimundo, onde a vítima cobrou do suspeito a devolução do objeto emprestado. Irritado, o homem teria desferido um tapa no rosto da vítima, apontado uma arma à cabeça dela e deixado o local. Para evitar novos conflitos, a vítima se deslocou ao Bar da Favorita.

Minutos depois, o suspeito teria retornado em um Celta prata, iniciado nova discussão, agredido com um soco e, em seguida, efetuado um disparo, atingindo a perna da vítima. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido à UPA de Barra do Garças; o projétil não atingiu órgãos vitais.

Após a comunicação via COPOM, equipes da PM fizeram buscas na região e também em Aragarças (GO). O suspeito acabou abordado nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil, ainda no veículo descrito pelas testemunhas. Ele tentou fugir, mas foi detido. No carro, os policiais localizaram um revólver calibre .38, sem numeração, com uma munição deflagrada e quatro intactas. Segundo a PM, o detido é policial penal aposentado pelo Estado de Mato Grosso, com aposentadoria precoce por questões psiquiátricas, e não possuía porte de arma vigente.

Inicialmente, o homem negou a autoria e resistiu à prisão. Posteriormente, admitiu o disparo e afirmou que a vítima faria parte de uma facção criminosa — alegação que será investigada. Após atendimento médico, a vítima compareceu à delegacia para acompanhar o registro do caso.

O suspeito foi conduzido à Central de Atendimento e apresentado à autoridade policial de plantão. A Polícia Civil irá apurar a tentativa de homicídio e possíveis crimes correlatos, como porte ilegal de arma de fogo e numeração suprimida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação