Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

PERDEU TUDO

Após não conseguir matar a ex a machadadas, homem incendeia casa; família organiza “vaquinha”

Thalyta Amaral

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A advogada Alessandra Luzia Bezerra foi vítima, no último sábado (23), de uma tentativa de feminicídio no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O ex-marido tentou matá-la a machadadas e, após não conseguir, voltou à casa onde ela mora com os filhos e incendiou o imóvel. A mãe e os três filhos ficaram apenas com as roupas do corpo e agora organizam uma “vaquinha” virtual para recomeçar.

“No dia 23/08/2025 (sábado), no período noturno, por volta das 21h, meu ex-marido invadiu minha residência e tentou me assassinar com um machado e, por intervenção de terceiros, a tentativa de homicídio não teve êxito. Inconformado, ele retornou à minha residência durante a madrugada e ateou fogo. Devido ao incêndio, eu e meus filhos perdemos tudo, ficando somente com a roupa do corpo”, relatou a advogada nas redes sociais.

Há quatro meses, a vítima já havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido, devido às constantes ameaças. O homem, que não teve o nome divulgado nas postagens, está foragido.

A meta da “vaquinha” é arrecadar R$ 10 mil para a compra de itens básicos para a casa, que era alugada e foi totalmente destruída pelo fogo. Até a manhã desta segunda-feira (25), nove pessoas haviam contribuído, somando R$ 730 em doações.

Pelas redes sociais, a advogada também pediu doações de roupas: femininas, tamanho 48; adolescentes, tamanho 14; além de roupas para um menino de 10 anos e uma menina de 1 ano.

Clique AQUI e contribua com a “vaquinha” virtual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação