PM prende suspeito de sequestrar advogada e namorado; casal foi mantido em cárcere por 15 horas
Da Redação
A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (24), na cidade de Sorriso (415 km de Cuiabá), um homem suspeito de envolvimento no sequestro de uma advogada e seu namorado. O crime ocorreu na noite de sábado (23), quando o casal foi rendido por criminosos armados após marcar um encontro com supostos vendedores de um imóvel no bairro Industrial.
Segundo a PM, o suspeito preso seria o responsável por vigiar o cativeiro onde as vítimas foram mantidas reféns por cerca de 15 horas. Ele foi localizado em uma residência no bairro Industrial I e, com ele, foi encontrado o cartão de crédito das vítimas, já utilizado em compras.
Ainda conforme a imprensa local, o casal foi levado pelos sequestradores para áreas de mata nos municípios de Nova Ubiratã e no Distrito de Caravágio. Durante o cativeiro, foram submetidos a ameaças e forçados a realizar transferências bancárias, além de autorizarem o pagamento de um boleto no valor de R$ 40 mil, que acabou sendo cancelado pela polícia.
As vítimas foram libertadas em Caravágio e conseguiram pedir ajuda. Após diligências, os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam à delegacia da Polícia Civil. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Com Portal Sorriso