PELA PRIMEIRA VEZ
Mato-grossense é jurado no maior evento de premiação de campanhas eleitorais do país
Da Assessoria

Mato Grosso ocupou posição de destaque durante a cerimônia do Prêmio CAMP da Democracia, o maior reconhecimento do marketing político no Brasil, realizada nesta segunda-feira (25), em São Paulo. Promovida pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), a premiação contou com o marqueteiro mato-grossense Humberto Frederico no time de jurados.
O CAMP tem como objetivo valorizar profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental. Este ano, mais de 9 mil peças foram avaliadas pelos jurados, que pontuaram as melhores campanhas do país.
Para Humberto Frederico, que já esteve à frente de campanhas para o Senado Federal, Câmara dos Deputados, prefeituras e entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), é motivo de orgulho ver que Mato Grosso vem se destacando no marketing, competindo em pé de igualdade com os tradicionais centros, como São Paulo e Minas Gerais.
“É muito gratificante ser jurado de uma premiação tão importante para o marketing político no Brasil. Fico ainda mais feliz ao analisar as peças e perceber que em Mato Grosso temos profissionais tão competentes quanto os do restante do país”, destacou Humberto.
Além de Humberto Frederico, a agência ZF Comunicação também se destacou na noite desta segunda-feira (25), conquistando o 3º lugar em três categorias: Melhor Discurso, Melhor Campanha Institucional e Melhor Vereador.
O CAMP é realizado em parceria com a Associação Americana de Consultores Políticos (AAPC) e adota a mesma metodologia de inscrição e julgamento do consagrado Pollie Awards, garantindo que a análise seja feita a partir de um modelo já testado, eficiente e justo.
A 4ª edição do CAMP consolida Mato Grosso como referência no cenário nacional de comunicação política, mostrando que a criatividade e a competência do estado estão em sintonia com as maiores referências do país.