Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VÍDEO DO 4X4

“Não tem de forma alguma como prosperar”, afirma presidente do PL sobre cassação de Abílio

Thalyta Amaral

0

A polêmica do vídeo do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), em que ele questiona estudantes se eles sabem quanto é 4×4, continua em evidência. Desta vez, o ex-vereador Robson Cireia (PT) protocolou um pedido de cassação do gestor junto à Câmara Municipal. No entanto, para o presidente estadual do PL, Ananias Filho, a questão “não tem de forma alguma como prosperar”.

O pedido foi protocolado na Câmara por Robson — que é 1º suplente — nesta terça-feira (26). Ele alega que Abílio expôs indevidamente os adolescentes no vídeo, o que poderia se enquadrar como crime de cyberbullying e ainda configurar quebra de decoro.

“Primeiro, o prefeito Abílio não foi quem publicou o vídeo. Ele não fez a exposição (…) a publicação foi feita por outras pessoas. Então, eu não creio que haja fundamentação jurídica para um pedido desse”, defendeu o presidente estadual do PL.

Ananias também criticou o partido de Cireia, que historicamente faz oposição ao PL. “O partido de onde vem a representação busca, na verdade, contrapor a força do prefeito Abílio. Nós vemos isso com muita tranquilidade. O PT não logrou êxito em Cuiabá nem em nenhuma cidade de Mato Grosso.”

De acordo com ele, a denúncia não trouxe qualquer preocupação ao partido. “Nós estamos bem tranquilos. O PT foi colocado fora do comando político de todas as cidades mato-grossenses. Eles estão buscando um ‘terceiro turno’ e nós não vamos cair nisso, de forma alguma.”

“Nós não temos nenhuma dificuldade em afirmar que não cabe um pedido desse porte. Estão brincando com um instrumento jurídico tão importante como o impedimento do Executivo. Estão brincando, e isso nós não vamos aceitar”, enfatizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação