Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

15 MIL ALUNOS

Semob interdita ruas no entorno da Arena Pantanal durante Expo Estudantil 2025

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar ruas próximas à Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), durante a realização da Expo Estudantil 2025.

As vias bloqueadas serão a Rua Traçaia (setor Oeste) e a Rua Oir Castilho (Jardim Primavera, setor Norte). Os fechamentos ocorrerão em dois períodos: das 11h às 14h e das 17h às 19h, horários de maior fluxo de chegada e saída do público.

A medida foi tomada devido ao grande volume de ônibus que fará o transporte de estudantes. A previsão é que 300 ônibus circulem diariamente, transportando cerca de 15 mil alunos de mais de 500 escolas.

Equipes da Semob estarão posicionadas para orientar o tráfego e garantir a segurança dos condutores, em apoio à organização do evento, promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Segundo a secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Regivânia Alves, o trabalho conjunto é fundamental para manter a ordem no trânsito.

“A atenção dos cidadãos, especialmente os motoristas, é fundamental para que tudo transcorra dentro da previsibilidade. Nossos agentes não medirão esforços para que o sucesso do evento conte também com um trânsito ágil e seguro”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação