Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Botelho descarta disputar novos cargos majoritários após derrota em 2024

0

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Progressista) afirmou que não pretende mais disputar cargos majoritários, encerrando especulações sobre uma eventual nova candidatura à Prefeitura de Cuiabá. A declaração foi feita durante entrevista na manhã desta quarta-feira (27).

“Não pretendo mais. Cargo majoritário eu não pretendo mais ser candidato”, afirmou Botelho, ao ser questionado sobre uma possível nova tentativa eleitoral. Em 2024, ele foi candidato à Prefeitura de Cuiabá, mas ficou em terceiro lugar, ficando fora do segundo turno que foi disputado entre Abílio Brunini (PL), eleito prefeito, e Lúdio Cabral (PT).

Botelho afirmou que a decisão não está ligada a desgosto com a política, mas sim ao entendimento de que cumpriu seu papel. “Não é que desgostei. Eu acho que sim. Eu fui, coloquei meu nome, tive coragem. Se fosse outro, talvez nem tentasse. Mas agora, eu já estou em outra fase”, disse o parlamentar, que completa 67 anos em 2025.

Durante a entrevista, Botelho destacou que não descarta seguir na vida pública e reiterou a intenção de permanecer na Assembleia Legislativa até o fim do seu mandato, em 2026.

“Se eu tivesse 50 anos, talvez eu pensasse diferente. Mas agora, meu tempo para esse tipo de candidatura passou”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação