DISSE QUE PERDEU CONTROLE
Dona de casa é presa em flagrante após agredir menino de 9 anos com tapas no rosto em playground
Patrícia Neves
Uma mulher identificada como C. L., de 39 anos, foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (27), após agredir uma criança de 9 anos no playground do condomínio Chapada Mantiqueira, no bairro Coophema, em Cuiabá. Ela desferiu três tapas no rosto da criança e puxou os cabelos do menino, que na sequência acabou batendo a cabeça contra uma parede. A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar por crime de lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, P.R.C., relatou que seu filho, chegou em casa chorando e pedindo socorro. Minutos depois, a suspeita apareceu no apartamento da família e admitiu que havia agredido o menino. Ainda segundo o depoimento da mãe, Cleide teria afirmado: “Como ele não tem mãe, eu bati nele”.
O menino de nove anos contou que estava brincando no parquinho com outras crianças quando começou uma discussão com o colega, filho da agressora. Durante a confusão, C. teria se aproximado, segurado a criança pelos cabelos e desferido três tapas em seu rosto. O impacto fez com que o garoto batesse a cabeça contra a parede, além de ralar o braço.
A vítima, de acordo com a descrição do Boletim de Ocorrências, apresentou vermelhidão no rosto, arranhões e escoriações no braço esquerdo, além de dores de cabeça e forte abalo emocional. A mãe informou à polícia que pretende representar criminalmente contra C..
Já em depoimento, C.L. admitiu que perdeu o controle ao ver o filho envolvido na briga. Ela disse que seu filho já foi agredido, sendo vítima de bullying, em outras ocasiões e que, ao presenciar a nova discussão, acabou dando “uns cascudos” na criança que o teria rotulado como gordo.
A mulher foi detida em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde responderá por lesão corporal contra criança.