DENUNCIADO PELO PASTOR
Homem é preso após exibir genitália e perseguir gestante a caminho da igreja em Cuiabá
Um homem morador de um albergue municipal foi preso na noite desta quinta-feira (28), no bairro Porto, em Cuiabá, após correr atrás de uma mulher grávida de oito meses que seguia para a igreja. A prisão foi realizada pelos policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar. Essa não é a primeira vez que o suspeito é detido por esse tipo de crime.
Segundo informações, a vítima havia descido de um ônibus na Avenida Senador Metello quando o suspeito começou a exibir as partes íntimas e passou a persegui-la. Desesperada, a gestante correu em busca de ajuda até chegar a uma igreja, onde relatou o ocorrido ao pastor.
Com base nas características passadas pela vítima, o pastor foi até o albergue da região e conseguiu localizar o homem, acionando a Polícia Militar em seguida.
Ainda conforme relatos, não é a primeira vez que o suspeito age da mesma forma no local. Há registro de pelo menos outra vítima que também teria sido importunada pelo indivíduo.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Cisc Verdão, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Posteriormente, ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações.