CRIME EM LIVRAMENTO
Faccionado, casal suspeito no envolvimento de execução de homem sequestrado em bar é preso
Da Redação
Policiais Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite de terça-feira (2), um casal suspeito de envolvimento no assassinato de um homem na comunidade rural do Figueiral, na cidade de Nossa Senhora do Livramento. O crime teria relação com atividades de uma facção criminosa que atua na região. Durante a ação, munições e drogas foram apreendidas.
De acordo com os policiais, a vítima foi encontrada sem vida em uma estrada de chão na região da Praia Grande, com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi sequestrado em um bar local e colocado à força em um veículo Celta preto, utilizado no crime.
Durante as diligências, os policiais localizaram um dos suspeitos, que tentou fugir ao notar a presença da viatura. Na abordagem, foram apreendidas munições calibre .38, porções de entorpecentes e um celular que o suspeito tentou destruir no momento da prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem detido se identificou como “disciplinador” da facção criminosa que atua na área. Ele também revelou sobre outros envolvidos no homicídio, incluindo os responsáveis por fornecer as armas utilizadas no crime.
A companheira do suspeito também foi presa, apontada como responsável pela contabilidade do tráfico de drogas na região e pela comercialização dos entorpecentes. O casal foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.