Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Polícia Civil prende mãe e filho de apenas 12 envolvidos em execução de jovem

0
RTV Outdoor 1260px X 120px
Mãe e filho que participaram da execução do jovem Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foram localizados pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (2), durante as diligências continuadas para prender os envolvidos no crime.

A suspeita, de 36 anos, foi autuada em flagrante por sequestro e cárcere privado, homicídio, ocultação de cadáver e promover ou constituir organização criminosa. O seu filho, menor de apenas 12 anos, foi apreendido por ato infracional análogo pelos mesmos crimes.

Uma outra mulher, de 31 anos, também foi detida por abrigar mãe e filho na sua residência. Em seu desfavor foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de favorecimento pessoal.

Após a prisão de dois suspeitos e localização do corpo da vítima, submerso nas águas do rio Lira, a equipe da Delegacia de Sorriso seguiu com as investigações para prender os outros indivíduos. O trabalho de busca resultou na localização de mãe e filho escondidos em um imóvel no bairro São José I.

Mãe e filho foram interrogados sobre os fatos. Em seguida, a suspeita foi autuada em flagrante e o menor apreendido por ato infracional. Já a terceira conduzida assinou o TCO comprometendo comparecer em juízo.

O crime

Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, estava desaparecido desde domingo (31.8). A vítima foi executada por integrantes de uma facção criminosa atuante na região de Sorriso.

O corpo da vítima, Gabriel Feitosa Silva, foi encontrado na terça-feira (2.9). A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiro foi acionada para dar apoio e retirar o cadáver que estava no rio, submerso com uma corda amarrada ao pescoço e presa a um bloco de concreto.

A motocicleta da vítima também foi encontrada dentro da água, próximo ao corpo. Tanto o veículo como o corpo de Gabriel foram jogados pelos criminosos da ponte do rio Lira, em Sorriso.

Continuidade

Conforme o delegado de Sorriso, Bruno França, os policiais civis seguem em diligências para localizar e prender o restante dos investigados que praticaram o crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação