RONALDO CAIADO
Governador de Goiás afirma que em MT facções não dominam a população
Thalyta Amaral
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), afirmou que em Mato Grosso as facções não dominam a população, como ocorre em outros estados. Caiado esteve em Cuiabá nesta sexta-feira (5), no evento de comemoração dos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso.
“Sessenta milhões de brasileiros vivem sob a tutela dos comandos faccionados no Brasil. Não existe isso em Mato Grosso e não existe isso em Goiás. E, além do mais, é porque nós temos uma Polícia eficiente, área de inteligência articulada com a área operacional, agindo 24 horas por dia”, elogiou Caiado.
“O produtor rural pode morar na fazenda dele, aqui também tem os batalhões especializados para fazer o controle de divisa, combate ao crime de roubo de cargas, roubo de combustível e tudo isso aqui dentro”, enfatizou o governador de Goiás.
Caiado voltou a criticar o governo Lula em relação à segurança pública. “O atual governo do PT é complacente com o crime. Eles nunca enfrentaram o crime. Se quisessem enfrentar, teriam colocado no Congresso Nacional um projeto de lei para que todos os faccionados fossem incluídos como terroristas”.