BR-163
Zootecnista de 38 anos morre em acidente entre caminhonete e carreta
Thalyta Amaral

O zootecnista de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá), Lucas Cavalini Soares da Silva, de 38 anos, morreu na sexta-feira (5), vítima de um acidente na BR-163, no distrito de Progresso.
O acidente aconteceu no quilômetro 565 da rodovia. A caminhonete em que ele estava bateu de frente com uma carreta, matando Lucas na hora. O motorista da carreta não se feriu.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce. “Lucas não era apenas um nome em meio a estatísticas de trânsito. Ele era filho, irmão, amigo… um ser humano que deixou marcas profundas naqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua presença. Sua ausência abre um vazio que nenhuma palavra pode preencher, mas o amor e as lembranças que deixou se tornarão eternos no coração de quem o amava”, postou a jornalista Kelen Simone.
“Nunca será um adeus, meu amigo. Só quem te conheceu de verdade é que sabe o tamanho do bom coração que você tinha. Foi bem-educado, um ótimo filho, aquele tipo de pessoa que, onde chegava, alegrava a todos. Deus te receba e conforte sua família”, escreveu outra amiga.