Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam na noite deste domingo (7.9), um homem suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Vila Bela de Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá). A vítima alegou ter sido agredida pelo próprio marido e o sogro, após uma discussão entre os envolvidos.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em uma confraternização da família, em uma chácara, ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que iniciou uma discussão com o sogro e o marido, devido a dívida de terceiros.
Ela ressaltou que foi agredida com tapas na cara e socorrida pelos cunhados. Em seguida, a vítima se deslocou até a residência e acionou os policiais. Na ocasião, ela entregou uma espingarda calibre 22, que pertence o marido.
O marido da vítima chegou no imóvel logo depois, e questionado sobre a situação, negou as agressões contra a mulher e alegou que não possuía nenhuma arma de fogo. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.