Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MÃE SUPLICOU PELA VIDA

Adolescente de 13 anos pensou em matar a mãe com pauladas antes de asfixiá-la

Patrícia Neves

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Pauladas ou facadas? Essa indagação quanto ao modo de atuação para cometer um crime foi cogitada por uma adolescente de 13 anos apreendida pelo assassinato de sua mãe, Samara Aparecida Conceição, de 34 anos. A menina, junto com o namorado e mais dois amigos, mataram a mulher por asfixia. Samara recebeu um golpe denominado ‘mata leão’. A jovem de 13 anos é quem segurou o pescoço impedindo-a de respirar.  O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (11) na cidade de Colider.

Ainda segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Adan Marx Ximenes, a menor já havia mencionado a intenção de por fim na vida da mãe, uma vez que ela não aceitava o namoro. Diante das evidências, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram as diligências em buscas dos menores, que estavam desaparecidos.

Ainda conforme o delegado, no início da noite do dia 11, o casal de adolescentes e um amigo foram localizados pela Polícia Militar. Os menores estavam com roupas arrumadas para deixar a cidade e certa quantia em dinheiro. Em ação paralela, a equipe da Polícia Civil apreendeu o quarto adolescente envolvido na morte da vítima.

Questionados, os quatro menores confessaram a participação e revelaram com frieza de detalhes a dinâmica do homicídio. Segundo informações, a filha da vítima aplicou um golpe de mata-leão na mãe enquanto ela era segurada pelos braços e pelas pernas pelos outros três adolescentes.

Antes de morrer, a vítima ainda teria suplicado à filha para que não a matasse, perguntando o porquê dela fazer aquilo. A menor sabia que a mãe guardava valores em casa e após matarem a vítima pegaram R$ 5,8 mil que estavam guardados na residência. Os menores dividiram os valores sendo parte do dinheiro apreendido com os três adolescentes que estavam juntos e outra parte com o quarto adolescente envolvido.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Adan Marx Ximenes, a filha da vítima disse que teria decidido matar a mãe pelo fato de não se sentir amada e os demais adolescentes disseram que agiram com a intenção de ajudar a amiga.

“Todos os menores compactuaram para execução do crime e já foram ao local sabendo do plano de matar. Os adolescentes ainda revelaram que cogitaram matar a vítima a pauladas ou facadas, porém depois decidiram pela morte por asfixia”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação