ATROCIDADE
Virginia Mendes se revolta com assassinato em Colíder e diz que jovens devem pagar pelo crime
Da Redação

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, declarou estar profundamente revoltada com o assassinato de Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, ocorrido em Colíder (633 km de Cuiabá). Samara foi encontrada morta em sua residência, com as mãos amarradas e sinais de asfixia no pescoço. A filha dela, uma jovem de 13 anos, o namorado e dois amigos mataram a mulher. A ‘justificativa’ seria o fato de que Samara reprovava o namoro da filha. Os quatro foram apreendidos pela Polícia Civil.
“Estou perplexa com esse assassinato. Como mulher e como mãe, não consigo imaginar a dor dessa família. Ver uma filha envolvida na morte da própria mãe é algo que parece o fim do mundo, uma dor que nenhuma família deveria enfrentar. Agora que os autores foram apreendidos, espero que paguem pelo crime bárbaro que cometeram. Esse tipo de violência não pode ficar impune”, afirmou Virginia Mendes.
A primeira-dama também destacou a eficiência da Polícia e de todas as equipes que conduziram as buscas.
“A polícia agiu com rapidez e eficiência, dando uma resposta firme à sociedade. Parabenizo o trabalho feito por todos os profissionais que trabalharam juntos e incansavelmente até a apreensão dos envolvidos. Esse é o compromisso que precisamos para garantir justiça”, completou.
O corpo de Samara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e o caso segue sob investigação da Polícia.