
Um homem foi sequestrado na madrugada deste domingo (14), em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), por criminosos supostamente ligados a uma facção criminosa. Até o momento, a vítima não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h da manhã, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar relatando que seu filho teria sido levado à força. Segundo ela, o genro chegou em sua residência bastante assustado e contou que quatro indivíduos armados haviam invadido a casa onde ele e a vítima estavam. Os criminosos teriam tentado contra a vida de ambos, mas o rapaz conseguiu escapar e pedir ajuda.
Ainda conforme o relato, os suspeitos colocaram a vítima dentro de um veículo GM Astra, de cor preta ou prata, e fugiram em seguida. A mãe chegou a procurar informações no Hospital Municipal, mas não encontrou nenhum registro de entrada do filho.
Após a denúncia, a Polícia Militar iniciou diligências pela cidade e região, mas até o fechamento desta matéria, nem a vítima nem os suspeitos foram localizados. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.