AGRESSOR FOI PRESO
Grávida, adolescente de 17 anos é agredida com socos e arrastada no meio da rua por companheiro
Da Redação

Uma jovem de 17 anos, grávida de algumas semanas, foi vítima de agressões violentas na madrugada deste sábado (20), no Setor Residencial Norte, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito é o próprio companheiro da vítima, um homem de 23 anos, que foi preso em flagrante após resistir à abordagem da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h45, a central de operações recebeu a denúncia de que havia uma jovem pedindo ajuda na Avenida das Sibipirunas. No local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada, com múltiplas lesões e sangramentos no rosto, braços e punhos.
Em relato aos militares, a jovem contou que estava em um bar próximo com o suspeito, quando ele começou a ingerir bebidas alcoólicas. Diante da situação, decidiu voltar sozinha para casa. No caminho, porém, foi alcançada pelo companheiro, que passou a desferir vários socos, derrubou a vítima no chão e chegou a arrastá-la pelo asfalto por alguns metros. Além das agressões físicas, o homem também quebrou o celular dela.
A jovem conseguiu escapar correndo e gritando por socorro até a avenida, onde foi amparada. Após o relato, os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens e resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde permanece sob cuidados médicos. Já o suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, com algumas escoriações, e ficou à disposição da Justiça.