
Um homem de identidade ainda não divulgada foi morto a tiros na manhã deste domingo (21), no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis. O crime ocorreu por volta das 10h, durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, deflagrada pela Polícia Militar.
Segundo informações do 5º Batalhão da PM, equipes foram acionadas via Ciosp após denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida, com diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.
Durante a perícia preliminar, foram encontrados projéteis de arma de fogo próximos ao corpo. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para dar continuidade às investigações e à análise do local do crime.
Conforme a PM, a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais, incluindo registros por homicídio, mandados de prisão cumpridos em 2021 e 2025, além de ser investigado por estupro de vulnerável, acusado de violentar a própria filha de cinco anos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime.