Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MORTA POR CAUSA DE PROCESSO JUDICIAL

PM suspeito de executar personal trainer Rozeli da Costa se entrega; esposa segue foragida

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O soldado da Polícia Militar Raylton Mourão, apontado como principal suspeito de executar a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, se apresentou na tarde de domingo (21) na sede do 1º Batalhão da PM, em Cuiabá (MT). Ele será ouvido ainda nesta segunda-feira pelo delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. O caso foi registrado no dia 11 de setembro.

Rozeli foi assassinada com vários tiros dentro do próprio carro, logo após sair de casa, no bairro Cohab Canelas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo e atiraram. Após os disparos, a dupla fugiu.

Dois dias após o crime, a Polícia Civil deflagrou uma operação na residência do casal. Durante as buscas, os agentes apreenderam um capacete semelhante ao usado por um dos executores, segundo as imagens captadas pelas câmeras.

A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime está relacionada a uma ação judicial movida por Rozeli contra Raylton e sua esposa, Aline Kounz. Em março deste ano, um caminhão-pipa da empresa Reizinho Água Potável, de propriedade do casal, teria atingido e danificado o carro da personal.

Rozeli entrou na Justiça com um processo por danos morais e materiais, no valor de R$ 24,6 mil. A ação ainda tramitava no momento do crime.

Enquanto Raylton está sob custódia e prestará depoimento, Aline Kounz segue foragida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação