TRAGÉDIA
Cinegrafista vai fazer cobertura de acidente e descobre que vítima é sua tia; veja vídeo
Thalyta Amaral
O cinegrafista Fabiano Machado, de Sinop (500 km ao norte), foi surpreendido na tarde desta terça-feira (23) ao ser encaminhado para a cobertura de um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, ele descobriu que a vítima era sua tia, que acabou falecendo no Hospital Regional localizado no município.
O acidente foi registrado por volta das 17h15, no bairro Jardim das Violetas. Alice Machado Monsignatti, de 80 anos, tentava atravessar a avenida quando foi atropelada por uma mulher que pilotava uma Honda Biz. A idosa não estava na faixa de pedestres.
Fabiano estava a caminho de casa quando sua chefia da Real TV pediu que fosse realizar a cobertura do acidente. “Me deparo com minha prima me chamando e falando que era minha tia que havia sido atropelada”.
Em um post no Instagram, ele contou que chegou a ir até o Hospital Regional. “Infelizmente algumas horas depois de dar entrada no HRS ela não resistiu e veio a óbito”.
“Nessa nossa profissão nunca sabemos o cenário que encontraremos, apesar de muitos nos julgarem, nós também somos seres humanos e também temos nossas dores e perdas. Descanse em paz tia Alice. Esta, sem dúvida, uma das piores matérias que já fiz a cobertura em mais de 20 anos de profissão”, lamentou.