PEIXOTO DE AZEVEDO
Discussão termina em assassinato; vítima ficou com uma faca cravada no rosto
Da Redação
A cidade de Peixoto de Azevedo voltou a registrar um episódio de violência nas primeiras horas deste domingo (28). Por volta das 5h da manhã, um homem foi brutalmente assassinado na Rua Júlio Campos, no bairro Centro Antigo, após um desentendimento que teria começado por conta do consumo de bebida alcoólica.
A vítima foi identificada como Renato de Moraes Fernandes, de 37 anos. Ele cumpria medidas judiciais com uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a briga entre dois homens acabou evoluindo para homicídio. Renato foi encontrado com várias perfurações pelo corpo e um canivete cravado no rosto.
A cena chocou moradores e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que realizaram o isolamento da área e iniciaram os procedimentos periciais. O delegado Tiago Barros, junto a investigadores, já deu início à análise de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime.
Segundo relatos de testemunhas, a discussão teria começado ainda na rua, nas imediações de uma casa de carnes, e rapidamente terminou em tragédia. Vizinhos relataram que se preparavam para sair para o trabalho quando se depararam com a cena do crime.