CASO DESVENDADO
Motoqueiro que participou da morte de personal é preso na BR-070 tentando fugir para Cáceres
Kamila Araújo
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) Vitor Hugo Oliveira da Silva, apontado como o condutor da motocicleta usada no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 33 anos.
O crime ocorreu no dia 11 de setembro, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. A vítima foi alvejada a tiros dentro do próprio carro enquanto seguia para o trabalho.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um posto de fiscalização na BR-070, quando o suspeito tentava fugir para a cidade de Cáceres. Durante a abordagem, Vitor Hugo confessou participação no crime e foi encaminhado à sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Bruno Abreu.
Vitor Hugo é amigo do soldado da Polícia Militar Raylton Duarte Mourão, que já havia se entregue à polícia no dia 22 de setembro e confessado ser o autor dos disparos que mataram Rozeli. O militar encontra-se detido no Batalhão da Rotam, em Cuiabá, por decisão da Justiça.