DOIS SAFADOS
Após ser ameaçada pelo marido, mulher é agredida com soco pelo filho
Da Redação
Uma mulher de 43 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, de 47 anos, e pelo filho, de 23, durante uma discussão familiar na madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá). O caso foi registrado pela Polícia Militar como ameaça e lesão corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil após o episódio. Ela relatou que estava em um estabelecimento com o marido, identificado como Abel, quando o casal começou a discutir após consumir bebidas alcoólicas. Abel deixou o local irritado, mas passou a enviar mensagens pelo WhatsApp dizendo que a esposa “não deveria voltar para casa” e que, se aparecesse, “iria se ver com ele”.
Momentos depois, o homem retornou ao bar com a filha de 7 anos e a deixou com a vítima. Uma amiga da mulher ofereceu carona e a levou de volta para casa. Ao chegar à residência, a vítima foi recebida de forma agressiva pelo marido, que arremessou um celular contra ela e fez diversas ameaças, dizendo que iria matá-la e deixá-la aleijada, além de proferir xingamentos.
Durante a confusão, o filho do casal, identificado como Eduardo, saiu de dentro da casa e desferiu um soco no rosto da mãe, derrubando-a no chão. A mulher conseguiu fugir com a ajuda da amiga e procurou a polícia.
A guarnição da PM, acompanhada de outra equipe de apoio, foi até o endereço e encontrou os dois suspeitos na residência. Ambos obedeceram às ordens dos policiais e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Nenhum deles apresentava ferimentos visíveis.
A vítima, que tinha hematomas e inchaço no olho esquerdo, relatou que sofre agressões frequentes do marido e manifestou o desejo de representá-lo judicialmente, além de solicitar uma medida protetiva de urgência.