FATALIDADE
Motorista sai do carro após pane e morre atropelado em Várzea Grande
Thalyta Amaral
Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (8) na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, após sair do carro devido a uma pane elétrica. Enquanto estava ao lado do veículo, ele foi atingido por um motociclista.
Informações preliminares apontam que a vítima tinha 58 anos. Ele havia parado na avenida, nas proximidades da pista do Aeroporto Marechal Rondon, por causa de uma pane mecânica. Ao tentar atravessar a via, acabou sendo atingido pela moto e arremessado a alguns metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do motorista. O motociclista sofreu ferimentos graves com o impacto e foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica, o que causou congestionamento na região até a retirada do corpo e liberação da via. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que deve apurar as circunstâncias do acidente e confirmar as causas da pane no veículo.