Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (8), em uma quitinete localizada no bairro Babinsk, no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Segundo relatos, ele foi atingido por ao menos seis disparos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h30. A equipe foi acionada após a entrada da vítima no hospital municipal, com ferimentos provocados por arma de fogo. No entanto, ao chegar na unidade, os policiais foram informados de que o jovem já havia falecido.
Informações preliminares apontam que Bruno apresentava múltiplas perfurações no tórax. A esposa da vítima, que presenciou o ataque, relatou à polícia que o casal havia saído para buscar ferramentas de trabalho e, ao retornarem à residência, foram surpreendidos pelo atirador.
O criminoso, segundo o relato, estava encapuzado e armado. Ele teria se aproximado repentinamente e efetuado diversos disparos contra Bruno, que estava no banco do passageiro do veículo com uma criança de colo. Após os tiros, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.