Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SUSPEITA DE MORTE NATURAL

Mãe e filho idosos são encontrados mortos dentro de casa próximo à Câmara de Cuiabá

Kamila Araújo

0

Dois idosos, identificados como mãe e filho, foram encontrados mortos no início da tarde desta quinta-feira (9) dentro de uma residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, nas proximidades da Câmara Municipal de Cuiabá. A descoberta foi feita após vizinhos e profissionais de saúde perceberem a ausência de contato com as vítimas desde o início da semana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que cuidadores do serviço de home care não conseguiram contato com a idosa, que recebia acompanhamento médico em casa. Moradores da região relataram que ambos não eram vistos desde segunda-feira (6), o que levantou suspeitas.

“Tentamos contato pelas janelas, chamamos, mas ninguém respondeu. Diante da situação, foi necessário arrombar a porta”, informou o sargento Everson, da PM.

Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram os corpos em camas separadas em um dos quartos da casa. A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos de investigação e remoção.

Sem sinais de violência e suspeita de morte natural

As primeiras análises indicam que não há sinais de violência no local. A principal hipótese é de que o filho tenha morrido primeiro, e, sem o auxílio dele, a mãe — que dependia de cuidados constantes — tenha falecido em seguida, possivelmente por falta de alimentação e oxigênio.

Os peritos da Politec devem realizar exames para determinar as causas exatas das mortes. O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado dos laudos para confirmar as circunstâncias do ocorrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação