SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER
Desacordo comercial termina com advogado morto e trabalhador baleado em fazenda
Da Redação
Um desentendimento comercial terminou em tragédia na manhã de segunda-feira (13), na zona rural de Santo Antônio do Leverger, a cerca de 34 km de Cuiabá. O advogado Roberto Costa Marques, de 67 anos, morreu após ser atropelado momentos depois de atirar duas vezes contra um trabalhador de 35 anos.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h50. Mesmo ferido, o trabalhador conseguiu se deslocar até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a roupa ensanguentada, onde pediu ajuda e contou que havia sido baleado durante uma discussão na fazenda.
Ainda conforme o relato da vítima, após os disparos, ele e outro funcionário da fazenda conseguiram imobilizar o agressor. Quando os policiais federais chegaram à propriedade, encontraram o advogado ainda com vida, mas bastante ferido, com sinais de atropelamento e dificuldade para falar. Ao lado do advogado estavam dois veículos.
Tanto o autor dos disparos quanto a vítima foram socorridos por ambulâncias e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu