Mais uma mulher foi vítima de feminicidio em Mato Grosso. Dessa vez, a vítima, de 36 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (14), no município de Nova Lacerda (distante a 524 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Gabriela da Fonseca Moura. Ela foi morta com uma faca semelhante a utilizada em açougues. O instrumento do crime foi apreendido pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, após vizinhos ouvirem gritos e sinais de uma briga violenta. Quando os policiais chegaram ao local, Gabriela já estava sem vida. O suspeito, um homem de 32 anos, fugiu logo após o crime, mas acabou sendo encontrado ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com informações da investigação, Gabriela e o suspeito estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças. A filha da vítima relatou que a mãe vinha sendo intimidada há algum tempo.
O crime, que apresenta indícios claros de feminicídio, está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma utilizada no assassinato foi apreendida.