Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ENSINO FUNDAMENTAL

Sete mil estudantes de Cuiabá concluem provas do Avalia MT

Da Redação

0

Um total de 7,3 mil estudantes matriculados no 5º e 9º das escolas públicas de Cuiabá encerraram na segunda-feira (13) a participação nas provas do Avalia MT (Avaliação Somativa do Sistema de Avaliação Educacional de Mato Grosso).

Trata-se de uma prova com questões de Língua Portuguesa, Matemática e questões discursivas, realizada pelo governo do Estado, via Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que mede conhecimentos dos estudantes da educação básica.

Na sexta-feira (10), foram concluídas 266 aplicações de provas em turmas de 5º e 9º ano, abrangendo 63 escolas. Na segunda-feira (13), houve a conclusão das avaliações nas escolas municipais Clóvis Hugueney, Senhorinha Ana Alves e Nossa Senhora Aparecida.

A partir do desempenho dos estudantes, a Prefeitura de Cuiabá traçará metas com o governo do Estado visando aperfeiçoar a capacidade técnica dos professores e o melhor conteúdo a ser ministrado nas salas de aulas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação