O caminhoneiro Luiz Albertini Netto, de 43 anos, foi encontrado morto ao lado do próprio veículo, no pátio de um posto de combustível às margens da BR-163, próximo à rodoviária da cidade de Sorriso (a 450 km de Cuiabá).
O Corpo de Bombeiros foi acionado após um chamado relatando que um homem estaria passando mal no local. Quando a equipe de socorro chegou, Luiz já estava sem vida.
Relatos da equipe apontam que não é possível afirmar se ele sofreu um mal súbito ou caiu ao tentar subir no caminhão. A posição do corpo indica possível torção no pescoço, mas somente a perícia poderá confirmar o que realmente aconteceu.
O caminhoneiro foi encontrado com parte do corpo pendurada pela janela da cabine, o que reforça a hipótese de uma queda repentina. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), responsável pelos exames periciais.
O corpo foi encaminhado para necropsia, que deve apontar se Luiz morreu em decorrência de uma fratura cervical, de um infarto ou outro tipo de complicação médica.