Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CÁCERES

Três faccionados são presos por matar e esquartejar homem de 43 anos

Da Redação

0

Três faccionados foram presos pela Força Tática e pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento no assassinato de Anderson Aparecido da Silva, de 43 anos, conhecido como “Latrô”, ocorrido no bairro Jardim Imperial, em Cáceres. As prisões foram realizadas em ações conjuntas nas cidades de Cáceres e Porto Estrela. A morte teria ocorrido em razão da disputa de facções.

De acordo com a PM, o crime foi cometido com extrema crueldade. A vítima foi mutilada, e partes do corpo foram encontradas dentro da residência onde o homicídio ocorreu. Os suspeitos confessaram o crime e tentaram limpar o local para apagar vestígios.

As investigações avançaram após uma denúncia anônima informar que dois homens armados estariam em uma casa na Rua da Campina, no bairro Santo Antônio. Equipes do 6º BPM, Força Tática e RAIO iniciaram a vigilância e flagraram os suspeitos saindo do local em um Voyage branco, de placa NJV-6D31. A abordagem foi feita na Avenida São Luís.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo. No entanto, o motorista, Laércio Maria de Souza Menacho, que trabalha como taxista, contou aos policiais que havia recebido R$ 700 via PIX, transferidos por Marcos Vinícius Fernandes Neves, para realizar o transporte dos dois passageiros até Cuiabá.

As equipes retornaram ao endereço informado na denúncia, onde foram recebidas por Marilza da Silva Santos. Ela confirmou que os suspeitos estiveram na residência e que, no domingo anterior, havia visto o grupo manuseando uma arma de fogo próximo a um chiqueiro de porcos.

Os suspeitos e o taxista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde permanecem à disposição da Justiça. A investigação segue para apurar a motivação do crime e se há outros envolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação