Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23) nos fundos da reserva do Parque Florestal, em Sinop (422 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como Marcos Aurélio Ribeiro de Souza Junior.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução. Nas gravações é possível ver um carro e uma motocicleta parando no local. O passageiro da moto desce e obriga o homem, que estava com as mãos amarradas para trás, a sair do veículo. Em seguida, ele faz pelo menos seis disparos contra a vítima.
Mesmo ferido, Marcos Aurélio tenta correr em direção à mata, mas cai logo depois. Após os tiros, os suspeitos fogem. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e a motivação do crime.


