SACRIFÍCIO HUMANO
Homens são presos por assassinato de jovem em ritual para conseguir riqueza
Da Redação
Dois homens foram presos na quinta-feira (23), acusados de matar um jovem de 31 anos em um ritual para conseguir riqueza. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, em Tesouro (379 km ao sul de Cuiabá).
Os suspeitos têm 19 e 22 anos e confessaram a participação no crime. Eles teriam realizado um sacrifício humano durante um pacto para obter riquezas ilimitadas.
João Victor Nascimento Alves Moreira foi assassinado na casa de um dos suspeitos, na área urbana de Tesouro, com várias facadas.
Ao ser preso, um dos homens inicialmente alegou que o crime teria ocorrido após ter sido assediado pela vítima, depois de ambos ingerirem bebida alcoólica. No entanto, quando o segundo homem foi detido — após ser identificado pelas imagens de câmeras de segurança da cidade — acabou confessando a verdadeira motivação.
A vítima foi escolhida em um bar da cidade, onde foi abordada e, em seguida, convidada a ir até a casa de um dos criminosos. Lá, foi rendida com um golpe “mata-leão” e depois esfaqueada.
Eles foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, motivo fútil e meio cruel.


