A CASA CAIU
Operação integrada apreende 468 kg de drogas e gera prejuízo de R$10 milhões a criminosos
Da Redação
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso e o Comando de Divisas da Polícia Militar de Goiás resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de 468 quilos de entorpecentes, entre cocaína, maconha e skunk – uma variedade de maconha com alto teor de THC.
A operação foi realizada na região entre os municípios de Alto Garça e Campo Verde, em Mato Grosso, como parte da Operação Tolerância Zero, desenvolvida pelas forças de segurança do Estado para o combate ao tráfico interestadual de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, o entorpecente estava distribuído em dois ônibus e um veículo de passeio, utilizados pelo grupo criminoso para o transporte da carga. O material apreendido está avaliado em cerca de R$ 10 milhões.
A PM informou ainda que as ações de repressão ao tráfico seguem em andamento, com foco nas rotas utilizadas por organizações criminosas entre Mato Grosso e Goiás. Os suspeitos detidos e o entorpecente foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais.


