PM ACIONADA
Menina de 9 anos foge de casa e pede socorro em hotel após ser agredida pela mãe e padrasto
Da Redação
Uma criança de 9 anos fugiu de casa e pediu socorro em um hotel no distrito de Nova Floresta, a cerca de 55 quilômetros de Porto Alegre do Norte, após ser agredida pela própria mãe. O caso foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas deste sábado (25), com apoio do Conselho Tutelar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender a uma denúncia de violência física e abandono de incapaz. No chamado, foi informado que uma menina estaria escondida em um hotel da região após ter sido agredida pelos pais.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a criança com escoriações pelo corpo, acolhida pela proprietária do hotel. A mulher relatou que, por volta das 2h da madrugada, a menina apareceu assustada e pedindo ajuda, dizendo que havia sido agredida pela mãe e pelo padrasto, que haviam retornado de um bar, onde consumiram bebidas alcoólicas.
Segundo o relato, a mãe, de 29 anos, chegou a correr atrás da filha com uma faca, o que levou a menina a fugir e buscar abrigo no hotel.
Após acolher a vítima, a guarnição se deslocou até a residência da família, onde localizou a mãe e o padrasto. Ambos foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Porto Alegre do Norte para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto da criança e de representantes do Conselho Tutelar.


