Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRÊS CASOS AINDA EM INVESTIGAÇÃO

Vigilância descarta intoxicação por metanol em óbito registrado em Várzea Grande

Da Redação

0

A gerente de Vigilância Epidemiológica de Várzea Grande, Alessandra Carreira, informou que a morte de um homem registrada na cidade não foi causada por intoxicação por metanol. Segundo ela, os exames laboratoriais confirmaram que o resultado para dosagem de metanol foi negativo.

“Acabei de receber a informação de que o resultado laboratorial veio negativo para a dosagem de metanol. Então, o caso que infelizmente evoluiu a óbito ontem à tarde não está relacionado à ingestão da substância”, declarou Alessandra Carreira em entrevista à TVCA.

Ainda de acordo com a gerente, outros casos relacionados à ingestão de metanol seguem em investigação: um homem de 27 anos, morador de Água Boa, que perdeu parte da visão e permanece internado em Goiás; uma jovem de 18 anos, de Cuiabá, que já recebeu alta hospitalar, mas continua sob monitoramento médico; e mais um caso em apuração na cidade de Várzea Grande.

As autoridades de saúde reforçam que a população deve manter atenção ao consumo de bebidas e denunciar qualquer produto suspeito às autoridades competentes.
No país, foram registrados 108 casos suspeitos. Deste total, 58 já foram confirmados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação