Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido, de 29, na noite de domingo (26), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Após as agressões, o homem fugiu levando a filha do casal, uma bebê de nove meses. Segundo a Polícia Militar, a criança acabou sendo deixada com um vizinho horas depois e foi devolvida à mãe.
Conforme o boletim, a vítima procurou ajuda no batalhão, relatando ter sido atacada dentro de casa. Ela contou que, após as agressões, o suspeito permaneceu na residência com a bebê. Os policiais foram até o endereço informado, mas o homem já havia fugido, levando a criança e sem deixar pistas do paradeiro. A guarnição comunicou o caso à Polícia Civil, que iniciou contato telefônico com o suspeito, tentando negociar a entrega da filha.
Depois de diversas tentativas, o homem concordou em devolver a criança. No entanto, ao retornarem à casa, os policiais descobriram que ele havia deixado a bebê sob os cuidados de um vizinho. A criança foi levada à delegacia e entregue à mãe, conforme os procedimentos legais.
Já o suspeito não foi localizado. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.


