ABSURDO
DHPP abre inquérito para apurar morte de menino de 10 anos fatalmente ferido por cerol
Da Redação
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, instaurou um inquérito para investigar a morte do garoto Davi Almeida Franco, de 10 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido no município de Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, na tarde de domingo (26).
O menino quase foi degolado por uma linha chilena enquanto andava de bicicleta, o que resultou em sua morte ainda no local.
O caso, que chocou a comunidade local, está sendo tratado pelas autoridades com as hipóteses de homicídio culposo – quando não há intenção de matar . É possível que o incidente tenha ocorrido durante um campeonato de empinar pipas na região.
De acordo com informações preliminares, Davi foi atingido de forma fatal pela linha, conhecida por ser envolvida em competições de pipa, onde o objetivo é cortar a linha do adversário.
A polícia, que ainda está apurando os detalhes do ocorrido, deverá iniciar as oitivas, ou seja, os depoimentos de testemunhas e envolvidos, devem começar na próxima quarta-feira, após o feriado do Dia do Servidor Público.


