Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

COSTURAS PARA 2026

Jayme rejeita convite de Kassab e reafirma compromisso com MT: “Minha prioridade é construir um projeto grandioso”

Da Redação

0

Sobre uma possível aliança do PSD/União/PL, o senador Jayme Campos (União Brasil) disse que recebeu convite de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, para se filiar ao partido. Segundo Campos, a abordagem de Kassab o deixou “extremamente honrado”, mas o parlamentar afirmou que, no momento, não tem a intenção de mudar de partido.

“A verdade é o seguinte, o Kassab, pessoalmente, me convidou para me filiar ao PSD. E eu disse que, por enquanto, não tenho essa pretensão, porque estou muito bem acomodado dentro do União Brasil”, contou Campos, ressaltando que sua trajetória política e sua biografia permitem que seja solicitado por diferentes agremiações partidárias.

“Para mim, foi uma honra, sem dúvida, saber que minha trajetória permite que o Partido do Kassab me procure, mas o que eu quero é construir um projeto grandioso para Mato Grosso.”

Apesar de mostrar gratidão pelo convite, Jayme Campos enfatizou que sua prioridade continua sendo o desenvolvimento do estado. “Não tenho nenhuma movimentação, nenhum desejo de sair do União Brasil. O que eu quero é construir um projeto de transformação para o nosso estado, com foco em investimentos, saúde, segurança, e habitação”, destacou.

Campos mencionou algumas das áreas que considera essenciais para o futuro de Mato Grosso, como a melhoria da segurança pública, ampliação de hospitais e UTIs, e o incentivo à agricultura familiar, que é um dos pilares da economia estadual. “A agricultura familiar de Mato Grosso vai muito bem, mas precisamos fortalecer ainda mais esse setor, que é vital para o nosso desenvolvimento”, afirmou.

O senador também falou sobre o grande déficit habitacional em Cuiabá, com cerca de 65 mil pessoas aguardando por moradia na capital. “Proponho não apenas a construção de moradias, mas também a criação de loteamentos populares, como fiz no passado”, disse, lembrando de projetos antigos realizados durante sua trajetória política, como a criação da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), que ele considera um marco importante em sua gestão como governador.

“A UNEMAT, na gestão do Jayme Campos, foi uma grande conquista. Infelizmente, ela está interrompida, mas é fundamental que tenhamos um campus da universidade em Cuiabá e em outras regiões, para oferecer mais acesso ao ensino superior à população de Mato Grosso”, afirmou o senador, reforçando seu compromisso com a educação e com a formação de cidadãos mais preparados para o futuro.

Embora tenha recebido um convite de um dos maiores líderes políticos do Brasil, Jayme Campos não demonstrou qualquer intenção de mudar sua filiação partidária neste momento. “Quando um grande político como Gilberto Kassab, que foi prefeito de São Paulo e tem um dos maiores partidos do Brasil, faz um convite, ninguém pode se sentir desonrado. Ao contrário, fico muito honrado. Mas minha prioridade é trabalhar pelo futuro de Mato Grosso e pelas necessidades da nossa população”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação