Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BRIGA POR SOM ALTO

Mulher xinga, arremessa jarra em bombeiro e é presa após ameaçar acionar o “Comando Vermelho” para policiais

Da Redação

0

Uma mulher de 28 anos foi detida na madrugada desta terça-feira (28) após se envolver em uma série de infrações, incluindo ameaça, desacato, desobediência e perturbação do sossego alheio, no município de Nova Xavantina. O incidente aconteceu após uma denúncia de perturbação ao sossego por som alto, em frente à residência de um subtenente do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relato da vítima, um homem de 47 anos, o subtenente já havia tentado resolver a situação de forma amigável, conversando com os responsáveis pelo barulho. No entanto, durante essa abordagem, a suspeita teria ameaçado o bombeiro, dizendo que “chamaria o povo do Comando Vermelho” para atacá-lo. Em seguida, ela arremessou uma jarra de vidro em direção ao subtenente, que estava na varanda de sua residência.

Mesmo diante da ameaça e do comportamento agressivo, a mulher insistiu em não diminuir o volume do som, desafiando o bombeiro a chamar a Polícia Militar. Imediatamente, a guarnição foi acionada e deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade da situação. Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita reagiu de forma hostil, desacatando a guarnição e afirmando que não desligaria o som.

A mulher, então, proferiu palavrões e insultos contra os policiais, dizendo: “seus policiais, pau no cu.” Diante da recusa em colaborar e da atitude agressiva, foi necessário dar voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Delegacia de Polícia local. O material utilizado no incidente foi apreendido e encaminhado juntamente com a mulher para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação