Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

RECADO NA LATA

“Está perdido igual cachorro que caiu da mudança”, dispara Jayme sobre Abílio Brunini “passeando” no exterior

Da Redação

0

O senador Jayme Campos não poupou palavras à gestão do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, durante entrevista nesta terça-feira (28). O parlamentar afirmou que a administração de Brunini tem sido um “fracasso” e questionou a prioridade de suas ações, principalmente com relação aos setores essenciais, como saúde e educação. A resposta veio quando questionado sobre a participação em evento com a presença do ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PSD).

“Infelizmente, tem que preocupar a gestão dele aqui em Cuiabá, né? Fiasco, o fiasco, infelizmente. Até agora, não procurou para que venha, e eu espero que ele vá sentar na cadeira dele para procurar minimizar o sofrimento do povo de Cuiabá”, disse Campos.

O senador ainda fez duras críticas à área da saúde, afirmando que ela “até agora é pior”, e mencionou com desconfiança o projeto do prefeito de “privatizar a educação”. Em seguida, disparou contra a recente viagem internacional de Abílio Brunini, que está participando de eventos em Dubai e na China entre os dias 27 de outubro e 10 de novembro.

“Agora, ele foi buscar dinheiro em Dubai, não é isso? Dubai, na China… muito fácil, né? Se é aqui que ele não pega dinheiro, imagina pegar dinheiro lá fora. Foi passear, vamos fazer assim. Mesmo que a gente venha cuidando de outros países, etc., é engraçado colocar isso aí. Inclusive, colocar lá. A redonda na cabeça daqueles… enfim”, declarou o senador, referindo-se à viagem do prefeito como um desperdício de tempo e recursos.

Campos também fez referência a uma certa incoerência no discurso do prefeito, mencionando declarações divergentes de Brunini feitas em momentos diferentes do dia. “De manhã ele fala uma coisa, outra coisa à tarde. Enfim, tenho até pena… vamos tentar salvar essa gestão aqui. Até agora não sabe o que tá fazendo, tá perdido igual cachorro que caiu da mudança”, criticou.

A viagem de Abílio Brunini tem gerado controvérsia desde que foi anunciada, especialmente por conta do período de sua duração e dos custos, embora o gestor cite que os gastos não serão herdados pelo Município. O prefeito, por sua vez, tem defendido a importância das missões internacionais para atrair investimentos e fortalecer parcerias externas que poderiam beneficiar a cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação