Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FEMINICÍDIO EVITADO

Câmera flagra mulher pedindo socorro antes de ação policial que terminou com morte de agressor em Barra do Garças

Da Redação

0

Imagens de uma câmera de segurança registraram o desespero de uma mulher que gritava por socorro enquanto estava trancada no banheiro de casa, na madrugada desta quinta-feira (30), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). O caso terminou em confronto entre o agressor, identificado como Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, e policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, depois que vizinhos ouviram gritos vindos da residência na região central da cidade. Ao chegarem, os policiais constataram que a mulher estava trancada pedindo ajuda e que Fábio, armado com uma faca, se recusava a se render.

Os agentes tentaram contê-lo com disparos de munição não letal, mas, diante da insistência e da tentativa de ataque, precisaram reagir com tiros de arma de fogo. O homem foi atingido e morreu ainda no local.

Na casa também estava uma criança de três anos, retirada em segurança pelos militares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação