PAIXÃO PELO ROCK
Fã que foi até o Paraguai para ver o Guns N’ Roses celebra show histórico em Cuiabá
Nickolly Vilela
O sul mato-grossense Lucas Jacquet, de 25 anos, é um daqueles fãs de carteirinha do Guns N’ Roses que não medem distância para ver a banda de perto. Desde 2009 acompanhando o grupo, ele já atravessou fronteiras — literalmente — para assistir a Axl Rose e companhia no palco.
“Meu primeiro show foi em 2014, lá no Paraguai. Eu sou de Campo Grande, então na época era o mais perto pra gente ir”, contou entusiasmado.
O fã também acumula boas memórias da turnê Not In This Lifetime, em 2016, quando teve a oportunidade de conhecer Beta Lebeis, empresária e figura próxima da banda. “Tive a oportunidade de conhecer a Betta, um beijo, sua linda! Uma pessoa muito carinhosa, super educada, atendeu todo mundo”, relembra Lucas, que ainda guarda uma foto com ela como recordação do momento.
Agora, pela terceira vez, o fã marca presença — desta vez em Cuiabá, onde o Guns N’ Roses faz seu primeiro show na história da cidade. “Está sendo muito mágico. Muita gente aqui nem acreditava que o Guns um dia tocaria em Cuiabá. É um marco histórico”, comemora.
Ele destaca ainda a recepção calorosa dos cuiabanos e o esforço da organização para trazer o espetáculo. “Não é fácil uma cidade atender esse tipo de evento, mas está tudo muito bem estruturado. Fomos super bem recebidos, é minha primeira vez aqui e já estou amando.”
Para Lucas, cada apresentação da banda é única. “Espero que seja um show incrível — e com certeza, inesquecível”, finaliza.


