BRIGA FEIA
Mulher ameaça matar cunhado com facão e o chama de “barrigudo” durante briga em Porto Esperidião
Um homem de 64 anos foi ameaçado de morte pela cunhada, na noite de sábado (1º), em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá). Durante a discussão, a mulher sacou um facão e correu em direção à vítima, gritando: “Vou te matar, seu barrigudo!”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso contou que a cunhada foi até sua residência para “tirar satisfação”, após ouvir de terceiros que ele estaria falando sobre a vida dela. Irritada, a mulher começou a atirar objetos e quebrar vasos de plantas, causando danos materiais.
Mais tarde, os dois voltaram a se encontrar na Avenida 13 de Maio, no centro da cidade. Segundo a vítima, a suspeita sacou o facão da cintura e partiu para cima dele, repetindo as ameaças. O homem pulou da moto e conseguiu fugir a pé, se abrigando em um local seguro antes de acionar a Polícia Militar.
Os policiais realizaram diligências e encontraram a mulher na praça central, aparentemente embriagada. Ao ser abordada, ela admitiu a intenção de matar o cunhado e disse ter jogado o facão em uma área de mato, mas não conseguiu indicar o ponto exato.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião para as providências legais.


